segunda-feira, 6 de julho de 2015

Barco

Olha...
Eu sei que tá tudo bem difícil
E sei que você também sabe.
Mas só queria te pedir pra não desistir
Porque te ver tentando
Me faz querer continuar também.
Te ver olhando pra mim desse jeito
Me faz querer seguir
Ser uma pessoa melhor
Ir em frente.
Por isso não vai
Fica
Aguenta mais um pouco
Continua comigo
Que eu também quero continuar.
Não some
Não vira as costas
Para com esse silêncio
Essa ausência
Que eu preciso ter você ao meu lado
Pra perder o medo da vida
Me curar de tudo
E deixar pra trás o que não me faz bem.
Eu sei que você tá cansada
Eu também estou.
Mas fica mais um pouco
Que prometo que vou fazer diferente.
Vou aprender boas maneiras
Vou largar velhas manias
Vou fazer Yoga 
Vou arrumar a cama antes de sair de casa
Vou pentear o cabelo pela manhã
Vou ser menos distraído e bagunceiro
Mais maduro
Mais em paz comigo mesmo.
Lutarei contra mim todos os dias
Contra os meus impulsos
E meu gênio difícil.
Se você quiser
Pode reclamar do meu jeito
Do que eu não faço
Das minhas farras
Pode espernear
Gritar
Desabafar por dias
Me ligar bêbada de madrugada
O que você quiser...
Faz tudo!
Mas não desiste...
Porque na altura do campeonato
Se você desistir de nós
Que motivo eu vou ter
Pra continuar acreditando em mim?

Nenhum comentário: