terça-feira, 13 de maio de 2014

Pra Sempre

Olha
Eu não posso prometer que vou te amar pra sempre.
Pra sempre é muito tempo
É muito longo
E não quero começar nada
Com promessas que eu não possa vir a cumprir.
Porque eu não posso prometer que vou te amar pra sempre
Mas prometo que vou te amar pelo o tempo que eu puder.
Enquanto eu tiver forças.
Pelo o tempo que tiver que ser.
Durante todo momento que eu te olhar com brilho nos olhos
E com o coração na boca
Só de imaginar você chegando perto.
Porque eu não posso prometer que vou te amar pra sempre
Mas posso te adiantar que enquanto você for minha
Ninguém te beijará como eu.
Nem contará as horas pra te ver igual eu contarei.
Não pela falta do que fazer
Mas sim pelo fato de não ver mais sentido em nada
Sem você por perto.
Porque eu não posso prometer que vou te amar pra sempre
Mas posso dizer que estaremos juntos mas seremos livres.
Pra ficar o tempo que acharmos necessário.
Pra fazermos o que quisermos.
Pra passarmos juntos pelo tempo que for prazeroso
Sabendo que o amor
E a vontade de estar ao lado do outro
É a única coisa
No meio de tantas promessas
Realmente capaz de nos prender.
Porque eu não posso prometer que vou te amar pra sempre
Mas posso te dizer que sempre estarei do seu lado enquanto nos fizermos bem.
Pra andar de mãos dadas enquanto formos algo.
Te abraçar todos os dias de frio.
Ficar em silêncio quando você quiser apenas uma companhia.
E ficar te observando
Só pra ser capaz de transformar cada choro em riso.
Porque eu não posso prometer que vou te amar pra sempre
Mas posso garantir que vou tentar continuar te amando.
Que não vou jogar toda uma história fora por qualquer incompatibilidade.
Que vou entender que todo mundo tem suas diferenças.
E que saberei que o amanhã
Mesmo que não seja pra sempre
Será um lugar bem melhor se eu estiver ao seu lado.
Porque eu não posso garantir que vou te amar pra sempre
Mas posso dizer que você foi a pessoa que eu escolhi pra estar agora
Porque o ontem e o amanhã não me importam
Já que você é o hoje
E o hoje pra mim
É a única chance que eu tenho de realmente ser feliz.
Porque eu não posso garantir que vou te amar pra sempre.
Mas posso garantir que estarei disposto a te ver pelas manhãs
Enquanto me fizer feliz
De novo
De novo
E de novo...
Porque a verdade mesmo
É que eu não posso prometer que vou te amar pra sempre...
Mas posso prometer
Que o pra sempre será muito pouco
Comparado com o quanto eu estou disposto a te amar...

Nenhum comentário: