segunda-feira, 26 de maio de 2014

Então Fica Combinado Assim

E eu juro que eu deixo:

Você escolher o lado da cama.
Me colocar algum apelido brega.
Sua família vir jantar nos fins de semana.
Discutir a relação quando bem entender.
Dormir abraçada até meu braço ficar dormente.
Ter ciúmes da minha amiga.
Decorar a casa do seu jeito.
Dirigir o meu carro.
Decidir o nome dos nossos filhos.
Ter ataques de TPM.
(E comer todo o chocolate do mundo nesses dias).
Dormir até tarde nos domingos.
Ficar com a minha parte no armário.
Encher o banheiro de cremes.
Ser quem você é.
Contar a mesma história várias vezes.
Ter suas crises.
Chorar durante os filmes românticos.
Ficar resmungando que tá gorda e não tem roupa.
Encher a casa de porta retratos.
Montar o roteiro de nossas viagens.
Ser livre pra escolher se fica comigo ou não.
E me fazer o homem mais feliz do mundo
Simplesmente porque decidiu ficar...

Nenhum comentário: