segunda-feira, 17 de março de 2014

Quites

Tenho a curiosidade de saber
Quando foi que você deixou de gostar de mim.
Aquele momento exato em que eu deixei de ser importante
E virei nada a ver.
Queria saber a hora
O estalo
Em que você me viu e pensou
Não!! Ele eu não quero.
Me conta como foi a visão
O insight
Em que olhou pra nós dois
E pensou que seria melhor se fôssemos apenas amigos.
Fala aí como foi que ocorreu a sensação
De estar comigo
E sentir aquele pesar
De infelizmente as coisas não serem como você queria.
Queria saber quando foi
A fração de segundo que você
Deixou de sentir qualquer atração
E foi buscar novos ares.
Ou ao menos me diz:
Quando
Como
E porque aconteceu isso tudo.
Quem sabe assim eu repito seus passos
Fico de saco cheio de você também
E enfim ficaremos quites...

Nenhum comentário: