quinta-feira, 6 de março de 2014

Discurso do Oscar da Vida

E eu queria agradecer a minha família
Por todo o amor
Carinho
E valores que me ensinaram.
Que me fizeram saber tomar decisões
Com base nos princípios
Muito além que necessidades.

Eu queria agradecer a todas as vezes que falhei
A todos os tombos que levei.
Que me fizeram sacudir a poeira
E ver que apesar da autoconfiança
E prática.
A gente sempre tem que continuar dando o melhor.

Eu queria agradecer a todo mundo que cruzou meu caminho
Que de uma maneira ou de outra me ensinou algo.
E me fez enxergar que certas belezas
Vão muito além da aparência.

Eu queria agradecer a todos as piadas que eu já ouvi
A tudo de engraçado que já vi.
Que me ensinaram a rir
E fazer rir
Mesmo quando no fundo eu queria mesmo era chorar.

Queria agradecer a todos os amigos que já tive
Que através de pequenos gestos
Grandes abraços
E diversas atitudes
Fizeram a vida ser muito mais divertida.

Eu queria agradecer a todos os meus sonhos
Que me mantiveram vivo até agora
Sempre na busca exacerbada
E incansável
Por dias melhores.

Eu queria agradecer a todos que me amaram
Que fizeram eu me sentir especial
Mostrando-me que o amor com o seu poder de cura
Podem sim fazer o impossível.

Eu queria agradecer também a todos que já partiram meu coração
Que fizeram eu morrer de amor
Mas ainda assim continuar vivo.
Só pra entender
Que de uma maneira ou outra
Tudo realmente passa.

E queria por final
Fazer um agradecimento mais que especial pra minha vida
Por me fazer viver
E principalmente sobreviver a isso tudo
De uma maneira feliz...
A ponto de mesmo apesar de tanto pesares
Ainda assim
Eu ainda ter motivos para agradecer...
 

Nenhum comentário: