terça-feira, 5 de novembro de 2013

Os 10 Mandamentos do Malandro do Camarote

Seja simpático.
O malandro do camarote tem que ser do tipo “vaselina” que faz amizades sempre sem qualquer distinção. Consegue tratar com a mesma desenvoltura desde o faxineiro, até o dono da boate. É querido por todos, e assim, consegue suas regalias.

Vista-se bem.
O malandro do camarote deve ter um estilo próprio, com acessórios da moda e roupas de marcas, ainda que falsificadas. Lembre-se que no mundo do camarote você não é mais o que é, mas sim o que parece ser.

Nunca pague nada.
Malandro do camarote sempre tem problema no banco, esqueceu o cartão, ou vai embora mais cedo  para não dividir a conta. Gastar dinheiro na noite é um fato totalmente fora de cogitação na vida do malandro.

Beba de tudo.
O malandro do camarote não pode ter restrição e nem escolher o que beber. O fígado dele deve funcionar em todas as modalidades. A bebida que estiver no momento, sempre será a sua favorita.

Conheça mulheres bonitas (e mercenárias).
Agenciar mulheres para frequentar camarotes faz com que você seja bem visto no mundo noturno, e consequentemente lembrado por todos que querem "abrilhantar" seu espaço.

Seja prestativo.
Malandro do camarote não pode ter muitos pudores. Tem que puxar saco, servir bebida para o dono do camarote, e buscar aquela amiga perdida na pista. Tem que ser uma espécie de faz tudo e assim agregar valores com seus serviços prestados.

Tenha amigos influentes.
O malandro do camarote sempre faz amizades com pessoas famosas ou influentes do meio noturno. Tem em seu Instagram fotos com os mais variados artistas abraçando-os como se fossem íntimos. Lembre-se que mais importante do que ter, é ser amigo de quem tem.

Seja musicalmente eclético.
O malandro do camarote não pode ter “vínculo” com nenhum gosto musical. Ele deve frequentar todos os ambientes e ser capaz de curtir desde um baile Funk a um show de Rock com a mesma desenvoltura.  É preciso ser visto como a pessoa que topa tudo. De Anitta a Iron Maiden.
  
Doe.
Quando o malandro do camarote pega aquele combo de Grey Goose, ainda que não seja seu, e diz: “Fica a vontade e pode pegar o que quiser”, isso passa bondade para as pessoas. E pessoas boas são bem vistas, o mundo anda precisando de boas pessoas.

Não dirija.
Malandro do camarote não pode contar pra ninguém que tem carteira de motorista e nem que sabe dirigir para não correr o risco de virar o motorista da rodada. É fundamental que sempre arrume uma carona ou pessoas para “rachar” o taxi para voltar pra casa. E ele sempre faz o trajeto que o deixa primeiro em casa para não precisar pagar a corrida. Pegar taxi sozinho é terminantemente proibido.

Nenhum comentário: