segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Erro Imperdoável

Ao contrário do que você acha
Se você soubesse
Como penso em você todos os dias.
Entenderia
Porque às vezes sou assim
Tão infeliz...
É como se a cada ausência
Dias sem notícias
Reflexões da madrugada
Você se distanciasse quilômetros de mim
Porém a saudade
Ficasse ainda mais perto.
Quantas e quantas vezes
Já te vi por aí
Em diversos lugares.
No corpo de alguém que não parecia
Mas que eu fiz parecer.
Em uma confusão
Que me preocupei se era você.
Em uma frase que você gostaria de ouvir.
Em um jeito de mexer o cabelo.
Com uma música que tem tudo a ver.
Em um lugar no qual você nunca esteve
Mas que eu queria muito que estivesse...
E assim eu vivo
Cheio de coisas para te mostrar
Dentro de monte de coisas pra te dizer
Com esse vazio insuportável
Preenchido com porções de erro
Que na verdade
Nunca nem existiram...
Tirando o erro da gente não estar junto.
Porque esse sim
Eu sei
E cada vez mais eu sinto na pele
Que a vida e o destino
Vão transformar em imperdoável...

Nenhum comentário: