quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Amor Amigo

E não tem um dia sequer
Em que eu não agradeça ao destino
Por ter encontrado você na minha vida.
Afinal em quantas de quantas probabilidades
Que o mundo teria de transformar meu amor
Também em minha melhor amiga?
É como se a gente já se conhecesse
De outros tempos
De outras histórias
De outras coisas.
Como se já fôssemos um
Muito antes mesmo de sermos dois.
Como se já fôssemos desde sempre
Nós
Antes de pensarmos em ser eu e você...
E assim
A gente vive
Se ama
E se entende
De uma maneira tão plena
Dizendo apenas pela forma de olhar
Qual o tipo de amor que a gente precisa no momento.
Seja nas horas de paixão
Com beijos quentes como se não houvesse o amanhã.
E principalmente nos dias que a gente nem sabe do tal amanhã
Dizendo um pro outro:
“Fica tranquilo que eu tô aqui
E tudo vai ficar bem...”

Nenhum comentário: