segunda-feira, 25 de novembro de 2013

A Confusão da Comunicação Moderna ;)

Nada me confunde mais do que os novos emoticons dos chats sociais...
E assim vivo perdido
Entre rostos que não sei o que significa
Símbolos que não diriam nada nem para os Maias
Comidas que eu não como
Números que não uso
Bichos e objetos que nunca citarei em uma conversa.
Sem saber
Se coração é paixão
Ou sinal de afeto.
Se piscada é flerte
Ou apenas um “entendi, mas a conversa acaba aqui”.
Se óculos escuro tem a ver com sol
Ou se está dizendo um “eu sou foda”.
Se o “zzzzzz” é sono de um dia cansativo
Ou reclamação por vácuo na demora para responder.
Se o choro é tristeza genuína
Ou puro charme.
Se o "hummm" é realmente entendi
Ou um "desconfio que isso seja mentira".
Se o “hahahaha” é gargalhada
Ou um “legal, mas nem sei o que te dizer”.
Se o sinal positivo é um ok
Ou um “maneiro, mas sem graça”.
Se os sorrisos de vários tipos são apenas sorrisos
Ou algum tipo de mensagem subliminar...
E assim eu vivo
Sem saber se o “eu te amo” que pisca na minha tela é realmente amor
Ou infelizmente
Alguma “mensagem errada”...

Nenhum comentário: