quinta-feira, 28 de julho de 2011

...E quando Eu Não Mais Estiver...

... e quando eu não mais estiver
não foi culpa minha
apenas não deu mais
... e quando eu não mais estiver
não pense que te deixei sozinha
certos desencontros são mesmo casuais
... e quando eu não mais estiver
não deixe que nossa história sujem
mantenha vivo o tempo que estive
... e quando eu não mais estiver
nem deixe meu sorriso virar ferrugem
quem sabe só assim ele ainda sobrevive
... e quando eu não mais estiver
saiba que fui muito feliz
só porque você esteve também
... e quando eu não mais estiver
lembre somente do que eu fiz
nos tempos que me achava um ninguém
... e quando eu não mais estiver
guarde tudo que eu escrevi
nada no mundo será mais “eu” que isso
... e quando eu não mais estiver
esteja por tudo que senti
e desculpe se eu fui um pouco omisso
... e quando eu não mais estiver
espero que esteja ciente
que estou a procura de paz
...e quando eu não mais estiver
não deixe pra perceber a minha falta somente...
quando eu não estiver mais...

Nenhum comentário: