quarta-feira, 6 de julho de 2011

Depois de Partir

Depois que você partiu
Só o silêncio me fez companhia
Cantando pra mim a nostalgia
De um tempo em que você existiu

O vazio era tão forte que vinha em uma espécie coro
Servia de plano de fundo do meu dia a dia
Pois angústia de falta de som e melodia
Só era interrompido por momentos de choro

Sorriso, só na foto que já não te importa
Sei lá porque ainda a deixei do meu lado
Talvez na esperança desse nosso passado
Romanticamente ainda voltar pela porta

Sei que já nem pesa o bem que te fiz
Pois você ainda me deixa com a cruz de culpado
E por culpa desse amor meio inacabado
É impossível eu negar que sou infeliz

O pior foi só perceber quando já estava indo
Sem nem me explicar bem o porquê
E eu me vi sendo obrigado a esquecer
Um amor que pra mim, foi o mais lindo...

E não sei se você já descobriu
Mas me dividindo em dois, eu parei de viver
Pois o pedaço que importava você levou com você
Depois que você partiu..

Nenhum comentário: