sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Nem Todo Carnaval Tem Fim

E quem poderia dizer
Que eu te acharia logo assim
No momento em que eu menos procurava.

Como se os clichês estivessem certos
E era só eu não esperar
Ou não estar nem aí para te encontrar;
Para então você aparecer.

E assim
Quem poderia imaginar
Que no meio tanta gente
Entre tantas probabilidades
Possibilidades
De encontros e desencontros
Cordões
Colares
E máscaras de uma fantasia qualquer
Eu te acharia
E mudaria minha vida inteira.

Quem poderia imaginar que entre tantas alegorias
Nos veríamos realmente como somos.
Com tanto barulho
Nos apaixonaríamos pela conversa.
Com tanta casualidade
Falaríamos por horas.
E entre tanto abandono e descaso
Nos daríamos aos mãos.

A grande verdade é que vi em você algo que nunca tinha visto
Um brilho
Uuma purpurina nova
Daquelas que jamais sai
Que entranha
Com gosto de amor
E sabor de futuro.

Era como se um novo mundo se abrisse
Não conseguia mais ser o mesmo.
Mal o bloco virava esquina
E eu já sentia saudade dos melhores 5 minutos da minha vida.

Talvez até isso já estivesse escrito
Há tempos antes de nós.
Talvez tenha sido golpe do acaso
Aquele de 1 em 1 milhão.
Talvez já até tenhamos nos fantasiados
Em outras vidas
Quando nós dois éramos gatos.
Talvez fosse apenas parte de uma lição
De algo maior para os dois.

Mas independente de qualquer coisa
Ainda que esse carnaval precisasse até ter mesmo um fim
Sei que a minha fantasia com você


Vai durar pra sempre...

Nenhum comentário: