sexta-feira, 19 de junho de 2015

Um Dia

E talvez haverá um dia em que você nem se lembrará de mim.
Em que eu nem farei falta
Ou diferença.
Um dia em que me olhe na rua e não sinta nada
Não esboce nenhuma emoção
Me ache um estranho.
Seremos apenas indiferentes.
Dois beijos no rostos
Um sorriso de canto de boca
Sem saco pra conversas 
E nada mais...

E talvez haverá um dia em que você me ache um erro
Um deslize
Uma vergonha sequer comentável com qualquer amiga.
Algo para se esquecer
Do tipo:
“Onde eu estava com a cabeça quando eu fiz aquilo”.
E assim
Não fale 
Não responda minhas mensagens
E invente uma desculpa para sumir.
A possível volta de algum ex
Vindo lá do Sul
Ou algo assim...

E talvez haverá um dia em que se lembrar de mim te traga saudades
De uma fase em que você era feliz.
Cheias de boas lembranças
Bons momentos
Viagens
Confidências
Besteiras em um domingo chuvoso.
Sonhos e planos
De uma época que passou
Mas infelizmente
Por mero capricho do destino
Não volta mais...

Talvez haverá um dia em que você me ache um babaca
Um mentiroso
Um falso
Alguém para se esquecer eternamente.
Um manipulador que chegou com um jeito calmo
Tranquilo
Cheio de boas intenções.
Mas te usou
E decepcionou de uma maneira
Que ninguém jamais fez...

Mas talvez também haverá um dia em que eu estarei do seu lado
Em uma tardes dessas saudosas...
Em que juntos
A gente lembre da estranheza do primeiro abraço
Da leveza do primeiro toque
Da magia do primeiro
Da descoberta do desconhecido
Dessa dificuldade que foi te encontrar.
E assim provavelmente
A gente até ache graça desse tal dia
Em que eu fui capaz de fazer as maiores loucuras
(Como escrever esse texto)
Só para conseguir ter
E ser 

Um dia...

Nenhum comentário: