segunda-feira, 18 de maio de 2015

Pra Você Que Acha Que Eu Esqueci

Então me diz um dia
Que eu penso em tudo
Desde a música que tocará
Até o caminho que faremos.
Combino com as pessoas que passarão entre nós.
Cuido das flores.
Pinto os muros
Encho a paisagem de flores.
Peço pro sol brilhar mais forte.
E combino com o tempo de fazer frio
Só pra poder te esquentar...

Então me diz um dia
Que eu te busco no horário
E te levo no seu restaurante favorito
E a gente pede o prato que você adora
Enquanto eu falo sobre o livro que você mais gostou
E que tá doida que ele vire filme.
O começo do nosso “era uma vez”.

Então me diz um dia
Que eu tento parecer melhor.
Me arrumo todo.
Passo o perfume que você gosta
Faço a barba
Corto o cabelo
Faço seu tipo.

Então me diz um dia
Que a gente conversa por horas
Os seus assuntos favoritos.
Desde trabalho
Viagens
Até o hobby que mais gosta.
Falamos dos seus sonhos
Desejos
Vontades e anseios.
Tudo que lhe faz bem.


Então me diz um dia
Que eu pergunto sobre o que te incomoda.
Problemas
Pavores
Manias
Medos.
Só pra no final de te dizer
Que desse dia em diante
Tudo vai ficar tudo bem...

Então me diz um dia
Que eu me perdoo pelos meus erros
E de todos os homens.
Peço desculpas
Me arrependo das mancadas
Apago seus traumas
E furadas passadas.
Te encho de esperança
Como todo recomeço.

 Então me diz um dia
Que eu prometo me concentrar.
Deixo de ser confuso
De olhar para o lado.
Prometo que deixo o celular em casa
E te dou a atenção que você merece

Ou então você me diz um dia
Que eu só serei eu mesmo
Com qualidades e defeitos
Como eu sempre fui...
E assim eu vou despenteado e amarrotado.
Chego atrasado
Falando as mesmas besteiras de sempre.
E a gente sai sem nada programado
Aceitas as oportunidades
Improvisa os planos
Se aproveita do acaso
Se diverte com o que aparecer
E aprende que a felicidade acontece
Não se planeja.

Então me diz um dia
Que lá eu estarei...

Nenhum comentário: