segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Fofo

E pra você eu fui fofo por querer saber do seu dia, me interessar pelas suas coisas, perguntar demais sobre seus gostos, sonhos vontades e vida...
E é aquilo... Fofo não tem sal, não tem charme, não tem pegada, é sem graça...

E pra você eu fui fofo por lembrar-me das suas histórias, por fazer questão de estar por perto, querer ser companheiro, e falar coisas que ninguém jamais te falou...
E é aquilo... Fofo só serve mesmo pra ser amigo...

E pra você eu fui fofo por te escrever coisas bonitas, fazer elogios que ninguém jamais fez, falar pra contar comigo sempre e dizer que “tô junto” para o que der e vier...
E é aquilo... Fofo é até bem legal, mas não come ninguém.

E pra você eu fui fofo por te admirar, ter orgulho dos seus feitos, torcer pelo seu sucesso e me envolver onde mais ninguém jamais quis se envolver...
E é aquilo... Fofo é pra se adorar, achar muito especial,  ter um carinho gigante e nada mais que isso...

Porque no final das contas:
Eu te achei um máximo, me interessei pela sua vida, me encantei pelo seu sorriso, dava o mundo pra te conquistar e faria tudo pra te fazer feliz. Mas pra você que só conheceu Mané, qualquer um que se importe um pouco mais que o normal, sempre será apenas um fofo...

E é aquilo né... Fofo pode até ser muito bom, mas pra você que tem a péssima mania de só gostar do que não tem...
Fofo não serve...


Nenhum comentário: