segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Por Mais Que Eu Diga o Todo, Sempre Fica Algo Pra Dizer

Engraçado como esses dias
Quando mais eu me despedia de certas coisas
Mas eu me lembrava de você
De quem eu nunca aprendi dizer adeus.
Como se essa saudade
Esse amor incondicional
Doesse ainda mais em mais
Nesses meses cinzas
Que você não aparece nem pra dizer que se está bem.
Tenho tanta coisa pra te dizer
Te falar
Desabar por horas sem parar
Confessando como me doeu
Ver indo embora um monte de coisas que você fez parte
Sem saber se um dia você vai voltar a fazer.
Lembrei-me de você em cada detalhe
Em cada frase
Em cada momento
De cada história
De cada cômodo
De cada dia
Do muito tempo que fomos felizes.
Está tudo tão diferente
Tenho feito tantos planos
Vivido tanta coisa
Conhecido tantos locais
Visto tanta coisa nova
Mas sei que você sabe
Que com você
Tudo seria mais legal
Teria mais graça.
Sinto uma falta tão grande da sua alegria
Que eu percebi
Como eu sou infeliz
Sem acompanhar de perto a sua felicidade.
Tenho delirado nos pensamentos por você.
Sou capaz de ouvir sua voz falando as coisas
Sua mania reclamando de tudo.
Seus conselhos de como eu deveria agir
Nossas piadas
Que só a gente seria capaz de entender.
Sinto uma dor insuportável
Sem você na minha vida.
Triste é ficar nessa esperança de você aparecer com um oi
Um “tudo bem”
Ver o tempo passar
E nada acontecer...
Porque entre nós dois sempre será assim:
Eu dizendo que já te disse tudo
Mas ainda assim dentro de mim
Um infinito de outras que eu ainda sinto vontade de dizer.

Mas não te digo...

Nenhum comentário: