quarta-feira, 22 de outubro de 2014

E você?

Vem cá, me diz e você?
Ainda sente a minha falta?
Ainda lembra de mim nos detalhes bobos?
Ou já fui totalmente apagado
Por esse novo eu que hoje hábito o seu lado?

Vem cá, me diz e você?
Ainda sente medo do vento?
Ainda sente um pânico de ficar sozinha?
Ou achou alguém pra enfim te proteger?

Vem cá, me diz e você?
Ainda é exagerada?
Ainda tem aquela voz dramática?
Ainda é capaz de uma tempestade em um copo dagua? 
Ou enfim se tornou centrada?

Vem cá,me diz e você?
Ainda pensa em mim de modo carinhoso?
Ainda se refere em mim de uma maneira especial?
Ou já deu meu apelido pra alguém?

Vem cá, me diz e você?
Ainda tem suas manias?
Ainda tira a casca do peito de peru?
Ou nessa altura do campeonato já aprendeu novos hábitos alimentares?

Vem cá, me diz e você?
Ainda gosta das musicas que gostavas?
Ainda escuta a rádio que ouvia?
Ainda procura o bom e velho rock?
Ou já foi influenciada pelo ritmo de outra pessoa.

Vem cá, me diz e você?
Ainda tem seus sonhos?
Ainda pensa em dias melhores?
Ainda sonha com a nossa casa?
Ou se deixou levar pelo conformismo da vida adulta?

Vem cá, me diz e você?
Ainda faz as mesmas coisas?
Vai para os mesmos locais?
Ou mudou a vida radicalmente querendo deixar de ser quem era?

Vem cá, me diz e você?
Ainda acorda cedo?
Ainda reclama do trânsito?
Ou já mudou completamente sua rotina
Para um alguém que eu nem reconheceria?

Vem cá, me diz e você?
Ainda se cuida?
Ainda tenta levar uma vida saudável?
Ou preferiu apenas viver, sem se importar com mais nada?

Vem cá, me diz e você?
Ainda acha que comigo as coisas tinham mais graça?
Ainda acha que eu te fazia bem?
Ainda considera que éramos mais felizes?
Ou enfim achou a felicidade em outra pessoa?

Mas na boa
Vem cá, e me diz:
Por que essa distância?
Por que essa ausência
Por que essa saudade?
E por que você não esquece isso tudo
Vem cá

E me diz de você?

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom ;)