terça-feira, 24 de junho de 2014

Quatro Ou Muito Mais

Eu e você já fomos planos:
De ser dois
Três
Quatro ou muito mais…

Eu e você já fomos sentimentos:
Amor
Paixão
Amizade
Carinho
Respeito
E tudo que desse pra ser além.

Eu e você já fomos rituais:
“Boa Noite”
“Bom dia”
“Desliga você”
E tantos outro “tchaus” malcriados.

Eu e você já fomos adjetivos:
Amor
Anjo
Lindo
Princesa
E tantas mentiras mais...

Eu e você já fomos manias:
“Tira a casca”
“Coloca amendoim”
“Quero ouvir o barulho do ar”
E tudo de mais irritante que existisse no mundo.

Eu e você já fomos exageros:
“Mais que tudo”
“Pra sempre”
“Eternamente”
Até o mentiroso “nunca mais”...

Eu e você já fomos objetos:
Roupa
Porta retrato
Presente
Ou qualquer outra coisa que desse em uma sacola.

Eu e você já fomos momentos:
Datas
Comemorações
Feriados
Nascimentos
Despedidas
Viagens
Dormir até mais tarde
E tudo mais que desse para preencher o diário.

Eu e você já fomos movimento:
Andar
Correr
Caminhar
Mergulhar
Pedalar
E tudo mais que a gente tivesse coragem de fazer.

Eu e você já fomos amizade:
“Conta comigo”
“Vai dar tudo certo”
“Me abraça”
"Tenha fé"
"Acredita"
E em tudo mais que desse pra confiar.

Eu e você já fomos artes:
Filmes
Músicas
Peças
E tudo mais que pudesse ser lembrado pra sempre.

Eu e você já fomos sintonia:
Um olhar
Um toque
Um beijo
E todo o pouco que desse pra dizer muito sem dizer.

Porque no final das contas
Eu e você já fomos tudo!!!

E mesmo apesar de hoje sermos apenas saudades.

De inesquecível mesmo foi a chance que eu tive
Nesse mundo que "se é" cada vez menos
Saber como foi boa a simplicidade de ter sido

Eu
E
Você...

Nenhum comentário: