segunda-feira, 16 de junho de 2014

Acrilic

Mas é lógico que sinto amor por você
Afinal
Que fato mais justificaria essa vontade que sinto de correr pra te contar toda história.
Rir junto de uma piada.
Falar sobre filmes
Músicas.
Dizer como foi o meu dia
Como andam os meus planos
Ou qualquer outro detalhe nada relevante
Mas que pra gente faz toda a diferença.
Se não é amor
Então me diz o que mais explicaria
Esse vazio que sinto na sua ausência.
Esse buraco nos tempos que você não aparece.
Essa tristeza só de me imaginar sozinho.
Ou essa certeza
De que eu não conseguirei ser feliz sem você...
E assim
Chega até ser engraçado você achar que eu não sinto nada.
Como se a vida fosse simples
Uma mera questão de sentir ou não.
Se esquecendo que muitas vezes
O sentir não é o problema
Mas sim
O não saber o que fazer com o que se sente...

Um comentário:

maria elisa disse...

tudo é perfeito aqui.

Parabéns!