quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Projeto 3 Dias

E provavelmente
Com o passar de não muito tempo
Você vai me odiar por citar músicas que ninguém se lembra
E eu pelo seu péssimo gosto musical.
Vai me odiar por eu não ser tão atleta
E eu por você querer comemorar alguma data especial no Mcdonalds.
Vai me odiar por acordar pensando em mim
E eu por sonhar com você.
Vai me odiar por dormir tarde falando comigo
E eu por não perceber o tempo  passando quando falo com você.
Vai me odiar pela minha lerdeza em enviar fotos
E eu pela sua pressa em recebê-las.
Vai me odiar por ter aumentado a sua idade.
E eu por você falar que meu suco Detox não funciona.
Vai me odiar por eu escrever tanto
E eu por você me enrolar e não me levar pra sua casa na serra.
Vai me odiar por falar exatamente aquilo que você queria ouvir.
E eu pelos “meio ponto” que ganho com isso.
Vai me odiar por eu ser tão agitado
E eu por você talvez ser calma demais.
Vai me odiar por eu não ter tatuagem no braço
E eu por você gostar de pessoas que só contam até 15.
Vai me odiar por minha certeza de fazer esquecer
E eu por seu jeito debochado de não acreditar nisso.
Vai me odiar por tocar em assuntos delicados.
E eu por você fazer cara de choro.
Mas aí no meio de tanto ódio
Entre um sorriso e um abraço
Um gosto em comum e outro 
A gente ainda há de se amar
Por uma eternidade de infinitos 3 dias...
Pra depois enfim
Mesmo se odiando
Jamais esquecer
Que se um dia
Mesmo tanto ódio
Já foi amor...
O que mais nessa vida
De tantos amores e ódios
Encontros e desencontros
Que não seria possível?

Nenhum comentário: