sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Eu Vou Deixar

E eu juro que vou deixar você...
Se atrasar horas pra sair comigo.
Fazer manha nos dias de chuvas.
Ter suas vontades doidas de comer besteira às duas da manhã.
Ver sua novela na TV da sala.
Discutir a relação, mesmo quando tudo estiver bem.
Conversar sobre o nada, mesmo quando eu estiver sem saco.
Arrastar-me pra um aniversário de uma amiga que você nem tem mais contato.
Receber seus parentes em casa.
Se apossar da minha parte do armário.
Ficar zangada sem motivo.
Me ligar quando se sentir insegura.
Reclamar porque não levei o cachorro pra passear.
Deixar a luz acessa pra ler enquanto eu quero dormir.
Pegar um livro meu e jamais devolver.
Jogar toda a besteira no lixo porque você está de dieta.
Falar sobre o trabalho na hora do jogo do meu time.
Encher o banheiro de cremes que eu nem saberei pra existe.
Se agarrar em mim com medo do vento.
Dançar quando você quiser dançar.
Fazer viagens apenas pra comprar.
Dormir abraçada até me sufocar.
Tirar fotos minhas mesmo quando eu me sentir horrível.
Escolher todas as cores da casa.
Tentar cozinhar aquele prato que você viu na TV.
Acordar-me às 6 da manhã de um domingo, porque agora você decidiu ser saudável.
Dar o nome estranho do seu avô aos nossos filhos.
Me amar de um jeito que só você sabe.
Porque no fim das contas
Eu vou simplesmente deixar você ser você...
Sem tirar nem por
Daquele jeitinho especial
Pelo qual eu me apaixonei...

Nenhum comentário: