quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Meu tempo não é o tempo do mundo...

O meu tempo não é o tempo do mundo
Que pena demorei a perceber
Quem sabe assim seria mais fácil
Aceitar o que tive de perder

Até a situação perfeita
Sempre tinha algo pra acrescentar
Um momento único e especial
Eu sempre deixava pra lá

Coisas que poderia viver
Sempre deixava pra depois
Nunca soube diferenciar um
Sempre optei por dois

E nessa dúvida eu vivia
Sem saber pegar o que tinha e só
Sempre achava que ainda não era a hora
E em breve tudo seria melhor

E deixei tudo por mim passar
E ao meu lado, tudo virar zona
As pessoas não me esperaram pra continuar
Nem a vida quis me dar carona

O tempo é único e não individual
Não existe essa coisa de esperar
Se for pra acontecer e não acontece
Infelizmente a oportunidade vai passar

E as oportunidades vão passando
Em nossa vida tudo muda em um momento
Pois para quem quer ser enganado é muito fácil
Qualquer mentira que a gente inventa vira argumento