quarta-feira, 18 de julho de 2018

There Is a Light That Never Goes Out

Às vezes sinto que dentro de mim sobra sentimento
Mas falta reciprocidade.

Um monte de coisas que eu espero que o outro saiba
Assim por saber
Sem eu nunca ter dito.

Como se o simples fato de eu sentir
(ainda que em silêncio)
Fosse suficiente para saberem o que se passa dentro de mim
Mesmo sem eu dizer uma palavra.

Um verdadeiro dom da expansão de sensações
De fazer:
O meu olhar falar muito.
Meu sumiço dizer algo.
Minha ausência parecer sinal de alguma coisa.
E minha tristeza ser visível do outro lado do mundo.

E assim por quantas vezes...

Eu quis que ficasse
Mas nunca consegui pedir pra ficar.

Quis tudo claro
Mas tive receio de propor uma conversa.

Quis não me sentir descartável
Mas não te confessei como eu gostava de você.

Quis que o carinho fosse mantido
Mas não me livrei da mágoa na última conversa.

Quis não ser esquecido
Mas nunca tive a sinceridade de contar o quanto ainda pensava em você.

Sonhei em ouvir um “eu também”
Mas nunca tive a coragem de dizer que te amava.

Como se no fundo 
Eu ficasse frustrado por não ter falado comigo após um sonho meu
Sem nunca ter te contado que:

(mais uma vez)

Sonhei contigo...

Nenhum comentário: