terça-feira, 6 de setembro de 2016

Torcida

E eu tô torcendo pra que seja você
Com seu cabelo molhado
O rosto rosado
E jeito inconstante.

Eu tô torcendo pra que seja você
Com o nós inventado
O tempo atrasado.
E olhar distante.

Eu to torcendo que seja você
Com seu perfume de flor
Na esperança do amor
No futuro que espera.

Eu tô torcendo que seja você
Com todo o temor
Seu típico mau humor
E sua verdade sincera.

Eu to torcendo que seja você
Com o clichê de Jasmim
Sorrisos só pra mim
Alegria no rosto.

Eu tô torcendo que seja você
Com papos sem fim
Sua música ruim
E qualquer outro mau gosto.

Eu tô torcendo que seja você
Como um em um filme do cinema
A musa de um poema
A paixão que não se assume.

Eu tô torcendo que seja você
Com a personalidade extrema
Todo e qualquer problema
Minha alergia ao seu perfume.

Eu tô torcendo que seja você
Do fundo do meu coração
Com toda a minha admiração
Completamente perdido.

Eu tô torcendo que seja você
Apesar de tanto não
A eterna confusão
De você querer que a gente seja amigo.

Eu tô torcendo que seja você
Causando reboliço
Com todo o seu feitiço
Que há tempos me encanta.

Eu tô torcendo que seja você
Mesmo com seu sumiço
E meu jeito submisso
Que me faz entrar na dança.

Eu tô torcendo que seja você
E que me deixe louco
Me cure aos poucos
Dessa solidão que ando vivendo.

Porque tô torcendo que seja você...
E mesmo que me deixe tão solto
Ainda que já tenha outro

(Inevitavelmente)
Pra que seja você eu tô torcendo.

Nenhum comentário: