terça-feira, 22 de março de 2016

Mil Vezes Boa Noite

E desde a primeira vez que te vi
Tudo foi muito claro
Óbvio
E simples.

Quase platônico.

Gostei de você porque gostei
Não precisei de reciprocidade pra me sentir encantado.

Fiz tudo que quis 
Sem me preocupar com o que aconteceria.

Olhei pra você sem que me olhasse.
Te achei linda sem que me achasse atraente.
Fui simpático sem ganhar nenhum sorriso de volta.
Reparei em cada detalhe seu sem que se desse conta da minha existência.
Fiz convites mesmo sem nunca ter recebido nenhum.
Falei várias vezes ainda que me deixasse em silêncio.
Pensei em você todos os dias antes de dormir
Mesmo sem saber se ainda lembrava-se de mim.

E assim 
Fui feliz de certa forma
Só de te desejar mil vezes boa noite em silêncio

Sem nunca esperar um “pra você também” de volta...

Nenhum comentário: