segunda-feira, 28 de março de 2016

Meu Segredo Mais Sincero

Eu até queria gostar de você.

Do jeito que um padre gosta da bíblia;
Que um gordo gosta de chocolate;
Que um músico gosta da melodia;
Que o alpinista gosta da montanha;
Que o peixe gosta da água;
Que um poeta gosta das palavras;
Que o sonho gosta do sono;
Que o correto gosta do certo;
Que um conquistador gosta do desafio;
Que o nostálgico gosta da saudade;
Que o hipocondríaco gosta da farmácia;
Que um político gosta de dinheiro;
Que uma criança gosta de doce;
Que o narcisista gosta do espelho;
Que o introspectivo gosta do silêncio;
Que o mágico gosta da cartola;
Que o exibido gosta da fama;
Que o mocinho gosta da mocinha;
Que o carinho gosta do abraço;
Que o Eduardo gosta da Mônica;

Porque eu até queria gostar de você
Do jeito que você gosta de mim...

Mas infelizmente não deu certo
Sou diferente
Esquisito.

Só consegui gostar mesmo
Do meu jeito...

Nenhum comentário: