quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Réquiem de Nós Dois

Pra te falar a verdade
De tudo que pode acontecer com a gente
O meu maior medo
É que eu passe rapidamente
Enquanto você continuará sendo
Pra sempre
A minha "Linda"...

Medo dos danos do tempo:
Do esquecimento
Da gente se perder
Do fim do companheirismo
Da amizade e da harmonia.
Do tudo que temos.

Medo da conversa trivial
Do oi tímido
Dos novos amigos
Do contrapeso da balança
Dos dois beijinhos no rosto

Do silêncio de ambos
Mesmo que de formas diferentes.

Medo de ver você sem graça
Me olhando em silêncio
Pensando onde estava com a cabeça quando gostou de mim.
Engasgada de indiferença 
Com uma agonia irritante de sair logo dali
Tentando começar uma conversa
Mas sem ter mais nada para me falar...

Enquanto eu
Só vou ficar te admirando
Em silêncio
Pensando como você me dói
Engasgado de saudade.

Com uma agonia sufocante
De ter tanta coisa pra te dizer

Mas sem nem saber se na altura do campeonato

Com tanto medo envolvido

Vale realmente a pena começar...

Nenhum comentário: