segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Tem Gosto Pra Tudo

Eu só quero que saiba que:

Eu não gosto de você!

Não como você gosta de mim
Ou como o namorado da sua amiga gosta dela.

Gosto de você do meu jeito.
Da minha maneira.
Da minha forma.
Com o meu coração.
Mesmo que seja incomum
Esquisito
Ou não convencional

Eu não gosto de você!

Não para ver o tempo todo
Andar de mãos dadas em todos os lugares
Ficar 24 horas do dia abraçados
Preso na rotina ensandecida que se torna o Nós sem mais ninguém.
No tédio visual que prenderia o seu olhar ao meu.

Gosto de você para ser livre!
Pra falar com outras pessoas.
Ter meus momentos
Ver você vivendo os seus.

E mesmo quando saio sozinho
Estou com meus amigos
Ou com mil mulheres a minha volta

A grande verdade
É que ainda assim
Eu continuo gostando de você.

Eu não gosto de você!!

Não de uma maneira sufocante
Com embrulhos do estômago
Ou fogos de artifícios como os amores dos filmes.

Gosto de forma da forma mais pura.
De uma maneira calma.
Sem euforias.
Sem afobações 
Ou preocupações sobre a respostas de mensagens.

Gosto da paz que gostar de você me dá.

Eu não gosto de você!!

Não de um jeito extremista
Ou exagerado.

Gosto de você com equilíbrio
Dento da parte de um todo.

Como eu gosto de Leminski
Legião
De um dia de sol
E tudo mais que me faz bem.

Eu não gosto de você!!

Não pela sua aparência
Ou pelo o que as pessoas dizem sobre você.

Gosto de você pelas suas vitórias
Pelo jeito de lidar com as derrotas
Pela sua vida.
Pelo jeito  que me olha
Com o carinho que me trata.
Gosto de você por tudo que você é

Eu não gosto de você!

Não como eu já gostei antes.
Não pelo desafio
Pela falta
Pelo ego
Nem pela perda.

Gosto de você quando te tenho
Quando acho que te perdi.
Quando estou com você
E mesmo quando estou longe.

Sou capaz de gostar de você até por foto.

Eu não gosto de você!

Não por rótulos
Pressões
Medos
Ou porque alguém me disse que preciso gostar.

Mesmo te deixando sempre sem respostas 
E te dando vários motivos para não acreditar em mim.

Gosto de você sem explicação.
Sem precisar ser nada
Nem fingir que sou.

Gosto de você
Simplesmente por gostar

Porque a grande verdade
É que eu 
Não gosto mesmo de ninguém.

Mas de você não!!

De você eu gosto pra caralho.

Nenhum comentário: