segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Mais Por Menos

e talvez se você...

tivesse falado menos
e eu feito mais.

tivesse sido menos intensa
e eu mais amoroso.

tivesse sido menos correta
e eu mais Gestalt.

tivesse chorado menos
e eu sorrido mais.

tivesse dado menos
e eu surpreendido mais.

tivesse gostado menos
e eu me apaixonado mais.

tivesse medido menos as palavras
e eu sido mais lacônico.

tivesse me prendido menos
e eu dado mais a mão.

tivesse me cobrado menos
e eu oferecido mais.

tivesse cuidado menos
e eu me preocupado mais.

tivesse sido menos simples
e eu mais pé no chão.

Tivesse menos empenho
e eu mais coragem.

tivesse sido menos você
e eu muito mais eu...

Provavelmente você não estaria arrependida
Achando que deveria ter feito menos.

E nem eu triste

Por não ter te aproveitado mais...

Nenhum comentário: