quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Verbo Ser

E quem sabe eu e você somos
Feitos um para o outro
Mas não sabemos.

E quem sabe eu e você fomos
De outra vida
Mas nem imaginamos.

E quem sabe eu e você éramos
Para estar juntos
Mas não deu certo.

E quem sabe eu e você fôramos
Destinados a ser algo mais
Mas não nos entendemos.

E quem sabe eu e você seremos
Só isso mesmo
Mas não queríamos.

E quem sabe eu e você sejamos
O maior erro do destino
Mas nem desconfiamos.

E quem sabe eu e você seríamos
O casal mais feliz de todos
Mas nem começamos.

E quem sabe eu e você fôssemos
A história mais divertida
Mas não tivemos coragem.

E quem sabe se eu e você apenas formos
Nós mesmos
Mas não conseguimos.

E quem sabe sejamos eu e você
A família que sempre sonhamos
Mas não nos demos conta.

E quem sabe não sejamos eu e você
Os fadados ao fracasso
Mas nunca saberemos...

E quem sabe
De tantas possibilidades
Encontros
Desencontros
Chances 
E tempos verbais
O quanto ainda falta para o tal infinitivo pessoal
E eu e você chegarmos na melhor parte da conjugação

A conclusão (sem nenhum "mas")

De enfim

SERMOS...


Nenhum comentário: