sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Desejos

Mas como eu queria...
Que seu sorriso fosse pra mim.
Que todo beijo jogado fosse em minha direção.
Que cada tropeço seu caísse no meu colo.
Que todo sim fosse pras minhas perguntas.
Que qualquer compromisso na agenda tivesse o meu nome.
Que toda ligação de madrugada fosse pro meu telefone.
Que "viagem" fosse a ida pra um local onde eu estivesse.
Que as músicas românticas fossem nossas.
Que o silêncio existisse apenas durante nossos beijos.
Que acordar fosse um ato só possível com a minha presença.
Que seu hobby favorito me envolvesse.
Que cada data no calendário fosse pra comemorar alguma coisa.
Que qualquer compra sua tivesse a minha cor favorita.
Que tivéssemos direitos autorais sobre a palavra amor.
E que definição de distância fosse algo assim:
Mera ficção
Coisa inexistente
Um “ouvi falar” bem de longe
Invenção de gente triste
E olhe lá...

Nenhum comentário: