quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Caminho

Por várias e várias vezes
Me vi tão perdido
Que era incapaz de dar um simples passo a frente
Simplesmente por não conseguir enxergar o chão.
Sabe aquele momento em que se chega no limite
E nada mais parece ter solução?
Era assim que eu me encontrava...
Mas eu acreditava
Mesmo quando nada mais poderia me fazer acreditar
Eu acreditava...
Talvez por no fundo não ter mais o que fazer
Eu acreditava...
E assim
Provavelmente pelo mérito de acreditar
De ter fé
Simplesmente por ter
Algo extraordinário sempre acontecia.
E assim:
O insolucionável se solucionava.
Oportunidades apareciam de onde menos se esperava.
Pessoas surgiam sabe-se lá de onde.
Coisas que eu precisava ouvir eram ditas.
Trancas se quebravam para portas serem abertas.
Estradas se faziam no meio do nada
E me faziam perceber
Que se até a morte é uma passagem
Como é que poderia viver assim
Com medo
Sem rumo
Sem caminho
Tão perdido
Em plena vida...

Nenhum comentário: