segunda-feira, 30 de abril de 2012

Relax

Com o passar do tempo
Eu fui ficando cada vez mais tranquilo aos acontecimentos da vida.
Acreditando mesmo na máxima de que:
Uma coisa é uma coisa
E outra coisa é outra coisa.
Parei de reclamar pra quem não pode ouvir
Questionar o que é pra ser inquestionável
Não aceitar o que tem de ser aceito.
Do que adiantava eu espernear
Não entender o porquê de algumas coisas
Se no final das contas
Não ia mudar nada...
Resolvi tentar viver melhor
Livrando-me de todo aquele sentimento angustiante
De querer que as coisas fossem diferentes
Mesmo sem ser...
E comecei a acreditar em destino
Ou em algo maior
Que faz as coisas serem exatamente do jeito que são.
Essa minha atitude
Já foi chamada ao longo do tempo de muita coisa:
Passividade
Sabedoria

Maturidade
Mas eu sei não...
Sinto que não é nada disso
Acho que é só cansaço mesmo...

Nenhum comentário: