quinta-feira, 5 de abril de 2012

Problema Seu

Eu fui teu amigo
Te levei comigo
Não dei ponto sem nó.
Falei a verdade
Fiz tuas vontades
Quis ser o melhor.
Aguentei sua TPM
Suas loções e cremes
Os dias de mau humor.
Aceitei suas palhaçadas
O som alto da sua risada
Sonhei que seria amor.
Aceitei seu ciúme
O cheiro forte do seu perfume
Eu te compreendi...
Ouvi sua música ruim
Te peguei pra mim
Levei-te pra sair...
Aceitei a natureza
Te chamei de princesa
Fui verdadeiro.
Ouvi seus problemas
Te ajudei nos dilemas
Eterno companheiro.
Tentei não ter medo
Dividi os meus segredos
Te dei um apelido.
Gostei das suas manias
Te entupi de poesia
Não custava nada ter agradecido...
Porque eu te dei carinho
Achei que conseguiria sozinho
Mas infelizmente não deu...
Porque você tava perdida
Preferiu outra vida
E isso meu amor... Já é problema seu...

Nenhum comentário: