terça-feira, 21 de agosto de 2018

O Que Falta?

E você?
O que falta pra vir comigo?

Eu te buscar a força?
Falar com sua família?
Ou te comprar um lindo anel?

E você?
O que falta pra vir comigo?

Eu adotar o seu cachorro?
Me exercitar mais?
Deixar de falar tudo que penso?

E você?
O que falta pra vir comigo?

Respirar bem fundo?
Ir contra seus conceitos?
Ou esperar passar outra vida
Quando nós dois seremos gatos?

E você?
O que falta pra vir comigo?

Fazer uma declaração gigantesca?
Te prometer uma vida maravilhosa?
Ou ser a pessoa que você sempre quis que eu fosse?

Mas e você hein?
O que falta pra vir comigo?

Me encontrar sentado em um banco de praça?

Enxergar algum sinal do destino?

Ou aguardar  enfim o dia no qual seus motivos para ficar
Sejam menores do que sua vontade de ir comigo?

Nenhum comentário: