sábado, 14 de abril de 2018

Até No Próprio Nome

Eu gosto de gente que Brilha.
Que encanta do nada
Com a boca vermelha
A pele morena
E o brilho nos olhos.

Eu gosto de gente que luta.
Que sonha
Que tenta
Que deseja e corre atrás.
Gente que não nasceu pra ser coadjuvante
E busca com todas as forças
O protagonismo da própria existência.

Eu gosto de gente que não importa pra onde vai
Sabe que o importante é ir.
Que ainda distraída
Consegue ser ela mesma
E sem se preocupar.
Não repara em quem repara.

Eu gosto de gente autêntica
Que ousa
Que foge da mesmice
Que tem um jeito único
Uma marca própria
Até no próprio nome.

Eu gosto de gente que gosta da vida
Que aproveita a natureza.
O dia
E os encantos do lugar onde está.
Que ama o sol
Aprecia o mar
E entende que na grandiosidade do mundo
Sempre são os pequenos momentos que importam.

Eu gosto de gente que gosta de gente
Que sorri
Que abraça
Que brinca
E aproveita a benção que é ter uma família
A fortaleza que trás toda amizade.

Porque eu gosto mesmo de gente assim
Igual a você.
Que do nada encanta
Que do nada aparece
Que de repente tira um sorriso
E chega assim de surpresa
Para me fazer reavaliar
Tudo que eu já conhecia...


Nenhum comentário: