quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Quebra Cabeça do Zodíaco

E quando eu pedi calma
Foi impulsiva como Áries que pensava ser Peixes.

Quando eu perguntei
Fez silêncio como uma Taurina que odiava Leão.

Quando me acostumei com a rotina
Foi bipolar como Gêmeos que sonhava ser Capricórnio.

Quando me fez largar tudo
Deu pra trás como Peixes com afeto por Libra.

Quando decidi tentar de novo
Foi orgulhosa como alguém de Leão em um silêncio de Aquário.

Quando fui eu mesmo
Me criticou como Virgem atrás de alguém de Sagitário.

Quando eu estava ali
Como Libra, me trocou por alguém de Capricórnio 

Quando errei
Foi vingativa como alguém de Escorpião com simpatia por Touro.

Quando esperei demais
Me decepcionou como Sagitário que lembrava Câncer.

Quando dei amor
Foi frio como uma Capricorniana que achava ser Virgem.

Quando eu achei que iria
Me deixou confuso, tipo Aquário quase de Escorpião.

Porque quando enfim me entreguei.
Me traiu como câncer 

Pra tristeza de Áries...


Nenhum comentário: