quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Ainda

Eu gosto de você:

Ainda que o mundo me diga pra não gostar.
Ainda que use aquela cor horrível.
Ainda que me faça mal.
Ainda que tenha dificuldades no uso do particípio.
Ainda que sejamos diferentes.
Ainda que me deixe em silêncio.
Ainda que minhas piadas não façam graça.
Ainda que mude sempre de ideia.
Ainda que eu não te entenda.
Ainda que prefira outro.
Ainda que você esteja longe.
Ainda que me sinta sozinho.
Ainda que não me dê tanta atenção.
Ainda que nem lembre mais de mim.
Ainda que seja platônico.
Ainda que me deixe inseguro.
Ainda que eu me sinta engasgado. 
Ainda que eu devesse desencanar.
Ainda que não tenha nada a ver.
Ainda que exista outros advérbios de tempo.
Ainda que tenha tantos “poréns”.
E mesmo que ainda persistam todos esses “ainda”...

A grande verdade é que não sei até quando
Eu ficarei preso entre parênteses que me fazem:

(ainda) Gostar de você.

E de quebra 

Gostar de você

(ainda)... 

Nenhum comentário: